Press "Enter" to skip to content

A hora de investir em uma franquia é agora

0

2018 com certeza será o ano para se investir no negócio que você tanto vem sonhando.

Isso por que, mesmo com todos os acontecimentos econômicos pelos quais passamos no ano passado, alguns segmentos foram na contramão da crise, como é o caso do ramo do franchising.

Os dados do setor foram positivos e cresceram em comparação ao ano anterior (2016). Só de faturamento, o segmento de franquias alcançou a marca de R$ 163 bilhões, um aumento de 8% com relação ao último ano. O número de unidades abertas também cresceu, 2% que em números significou 145 mil novas empresas abertas, o que também impactou positivamente para o aumento das oportunidades de trabalho, fazendo com que o franchising criasse mais de 1,2 milhão de novos empregos, contribuindo assim para a economia do país.

Mas, que o franchising vem sendo não só uma ótima opção para a melhora da economia não é uma novidade. O que vem chamando atenção é quanto novas áreas vem surgindo no segmento.

O que acaba possibilitando que diferentes ramos conquistem e atendam novos e diferentes tipos de empreendedores, que buscam nas franquias maior assertividade e lucratividade comparado a outros tipos de investimento.

A ascensão do setor também dá maior visibilidade as novas marcas que vem surgindo e atraindo olhares de pequenos empresários que antes não pensavam em investir em franquias e agora, vêm no segmento a oportunidade que precisavam para começar um negócio de sucesso.

E as projeções para esse ano são ainda melhores que as do ano passado. Estima-se que o faturamento cresça de 9% a 10% assim como o número de unidades, 3%, e empregos também 3%.

É a sua hora de investir e começar o ano com um negócio tem tudo para crescer ainda mais.

Pesquise sobre as melhores franquias dos segmentos e escolha a que melhor combina com você e comece agora mesmo seu negócio de sucesso.

 

 

 

Deixe seu comentário